Desinflame a Próstata e Limpe seus Rins e Vesícula com Este Chá!

PUBLICIDADE

Estamos falando do chá de caroço de abacate. O abacate você conhece bem, claro: desde o uso culinário até o chá das folhas mas, e do chá de caroço de abacate, será que você já ouviu falar? Vamos dar uma olhada nos seus benefícios, então!

Cada unidade da fruta tem uma única semente, o seu caroço, que normalmente é jogada fora. Mas, o que pouca gente sabe é que o caroço de abacate tem sido estudado pelos possíveis benefícios que tem a oferecer. O caroço de abacate é envolvido em uma casca dura e compreende 13 a 18% do tamanho de toda a fruta.

As informações sobre sua composição são limitadas. Mas, sabe-se que contém uma boa variedade de ácidos graxos, fibras alimentares, carboidratos e uma pequena quantidade de proteína. A semente também é considerada uma rica fonte de fitoquímicos, incluindo substâncias que as plantas produzem para se protegerem.

PUBLICIDADE

Já os carboidratos de sua composição consistem principalmente de amido, que é constituído por uma longa cadeia de açúcares. Assim, munidos dessas informações, pesquisadores começaram a investigar seu potencial uso em produtos alimentícios.

Como fazer o chá de caroço de abacate:

Experimente usar a semente da fruta para fazer esse chá. Sua saúde agradece! O chá de caroço de abacate auxilia na desinflamação da próstata e eliminar pedras nos rins e na vesícula.

INGREDIENTES:

PUBLICIDADE
  • 1 caroço de abacate;
  • Água morna.

MODO DE PREPARO:

  1. O primeiro passo é você deixar secar bem o caroço de abacate.
  2. É para secar bem mesmo.
  3. Quando o caroço estiver bastante seco, rale-o fininho e tome uma colherzinha rasa (chá) desse pó em um copo de água morna.
  4. Faça isso todas as noites antes de dormir e rale sempre na hora de consumir.

Foram realizados inúmeros estudos para obter as informações necessárias desta semente, e todos eles comprovaram a concentração de vitaminas, nutrientes e elementos minerais que são importantíssimos para a saúde e bem estar.

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*