Fugindo daqueles remédios que não só acabam com a gordura corporal, mas também com nossa saúde, encontrei um solução. Finalmente foi criada uma alternativa segura e natural que atua como uma bebida caseira para eliminar gordura pelas fezes! E funciona mesmo!
Um dos componentes naturais desse produto é a quitosana. Isso faz com que muitas pessoas escolham usá-la para eliminar gordura pelas fezes! Ela é criada da casca de um crustáceo e leva uma alta dose de vitamina C. Isso possibilita na manutenção do sistema imunológico, criando em seu corpo mais defesas e consequentemente mais disposto para enfrentar sua rotina.
Bebida Caseira Para Eliminar Gordura Pelas Fezes:
A bebida caseira para emagrecer e perder a barriga são boas opções para ajudar a desintoxicar o organismo, eliminando gorduras e toxinas que estão envolvidas no aumento do peso.
Ingredientes:
- 1 colher de chá de chá verde;
- 1 colher de chá de gengibre ralado;
- 1 litro de água fervente.
Modo de preparo:
- Ferva 1 litro de água.
- Em seguida, adicione o gengibre e ferva por mais 30 segundos;
- Depois do 30 segundos tire do fogo e acrescente uma colher de chá de chá verde;
- Deixe descansar por cinco minutos;
- Coe e beba o chá, aos poucos, 3 vezes ao dia, durante 30 dias.
Tomar o chá verde com gengibre como substituto de remédio ajuda a emagrecer porque estes ingredientes são diuréticos e têm ação termogênica, aumentando o gasto calórico do organismo, mesmo em repouso.
Assim, é possível eliminar até 12kg de gordura, e principalmente a gordura abdominal localizada, nas pessoas que realizaram os primeiros testes. Não é incrível? Não tem segredo, mágica ou mistério, é assim que essa bebida caseira para eliminar gordura nas fezes funciona.
Não foi necessário que essas pessoas praticassem atividade física, nem muito menos fizessem grandes mudanças na alimentação. Quem não quer uma solução dessas para eliminar gordura?
Outros Modos Eliminar Gordura Pelas Fezes:
Para eliminar o excesso de gordura nas fezes, que é identificado no exame de fezes quando a quantidade de gordura se encontra acima de 6%, é recomendado reduzir a ingestão de gorduras na alimentação e, por isso, é muito importante evitar incluir na dieta alimentos com gorduras ruins como carne vermelha, queijo amarelo ou bacon.
No entanto, quando não é possível tratar a esteatorreia apenas com alterações na alimentação é aconselhado consultar um gastroenterologista para fazer exames de diagnóstico, como colonoscopia ou exame de fezes, que ajudam a identificar se existe alguma doença que possa estar causando o surgimento da gordura nas fezes. Nesses casos, o tipo de tratamento varia de acordo com o problema identificado, podendo incluir o uso de remédios ou cirurgia, por exemplo.
Faça um comentário